P&D

Na Plásticos Cária temos um departamento de projeto e desenvolvimento (P&D) com capacidade para atender de forma completa a solicitação do cliente.

Contamos com softwares de última geração capazes de efetuar simulações do processo de injeção com o intuito de sanar possíveis irregularidades já nessa fase de desenvolvimento, evitando assim, surpresas e atrasos na conclusão do projeto.

Após a fabricação do molde efetuamos testes minuciosos utilizando nossas próprias injetoras para detectar possíveis ajustes e criar os parâmetros ideais para a produção na melhor condição possível, sempre visando à eficiência e durabilidade do molde.

Desenvolvemos internamente as cores solicitadas pelo cliente com um laboratório próprio e máquina injetora dedicada única e exclusivamente para a elaboração e testes das cores, além dos periféricos para o fechamento de tampas flip-top, montagem de buchas com espaguete, colocação de selo, etc.

Com isso, na Plásticos Cária nós nos dedicamos inteiramente a dar a solução completa para atender os nossos clientes sem que eles precisem procurar outros fornecedores para cada etapa do projeto.