Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

A Cária iniciou suas atividades em 7 de maio de 1968, com duas máquinas injetoras manuais, nas quais eram injetadas baleiros, carretéis para indústria de linhas, guarnições de pilhas, lanternas Rayovac e também uma linha de mini brinquedos.

Em 1971 a empresa entrou no segmento de tampas para cosméticos e perfumaria, estendendo-se ao longo desses anos para área alimentícia, farmacêutica e vários outros.

Hoje conta com 27 máquinas injetoras automáticas com diversas capacidades que proporcionam uma transformação aproximada de 200 toneladas/mês de matéria prima, com um laboratório para o desenvolvimento de cores, altamente capacitado para atender prontamente as solicitações do cliente.

Dispondo de tecnologia de ponta e ferramentaria própria para a construção/manutenção de qualquer tipo de molde (convencional, câmara quente e stack molde) a Cária atua em todas as etapas do produto, desde as melhores soluções do projeto, fabricação do molde, desenvolvimento da cor e injeção, proporcionando ao cliente total confiança e garantia.

Todas essas atividades sendo feitas de forma honesta, consciente, com muita responsabilidade e respeito ao cliente, proporcionaram várias premiações e reconhecimentos dos quais a Cária tem o maior orgulho.

1968 - 2010 © Copyright — Indústria de Plásticos Cária Ltda.